O truque inteligente de Renan que ninguém é Discutindo

Do Bolsonaro a Haddad, há sinalizações do retirada do direitos do funcionalismo, a começar através proposta da reforma da Previdência, e prenun...

Pode parecer ou melhor, já votei em Renan Calheiros e Este momento a minha rejeição é justamente em relaçãeste ao governo Renan Filho. Vou votar para o senado Rodrigo Cunha e espero que surja outro nome limpo de modo a este segundo voto.

Nessa eleição terei mal este prazer de votar em 2 candidatos realmente fichas limpas: Rodrigo Cunha e Heloísa.

Assim como fez em 2010, última vez qual disputou este governo do Alagoas, Collor postergou a sua Sentido até este último dia da data das convenções e surpreendeu aliados.

Estratfoigia definida pelo ex-presidente, preso em Curitiba, poderá até deixar partido fora do segundo turno por falta por tempo de modo a divulgar ...

Sinceramente, gosto da Heloísa, é uma opçãeste. Não se trata dela ter ou nãeste feito alguma coisa por Alagoas, mas sim da necessidade de contarmos usando novas mentalidades no Congresso Nacional. Precisamos do gente qual atue utilizando inteligência e em defesa do natural comum e, nesse contexto, penso de que o Enorme nome da atualidade, de modo a a Câmara Federal, é o por Eduardo Tavares, desprovido ódio, nenhumas rancor isento o barulho que resulta pelo nada.

Renan apresentou as notas, referentes a suposta venda por bois, para se defender da suspeita por de que a pensãeste era paga por um lobista de uma empreiteira.

Renan renunciou à Presidência do Senado em 2007 após a jornalista Mônica Veloso este acusar de pagar pensão para a filha por ambos utilizando dinheiro do Cláudio Gontijo, lobista da empreiteira Mendes Júnior.

“[A candidatura por Collor] É um projeto pessoal qual transforma dinheiro público, recebido em salários ou recebido por outras formas, do maneira escusa, em carrões e em patrimônio visite este link privado”, afirmou, numa referência às acusações de que Collor enfrenta no âmbito da operação Lava Jato.

, ela confirmou de que não vai se coligar a nenhum dos partidos locais, seguindo o qual parece ser uma orientaçãeste da Rede em todo este país.

Uma pessoa decente, uma guerreira, merece ser eleita, até porque ela no congresso vai ser amplamente Muito mais útil qual vários ou centenas do deputados qual lá estão.

Da mesma FORMATO que ESTES cabelos estãeste cada vez Ainda mais “rareando”, parece qual a capacidade visual do Reinãeste (este pai) também está “sumindo”, como Heloísa Helena já está a quilômetros à frente nessa eleição… pois este povo do Alagoas vai demonstrar nas urnas de que é a favor dela… e outros nomes reconhecidos pelo povo sãeste Rodrigo Cunha, Eduardo Tavares e quaisquer outros fichas limpas… outubro vem aí e este povo vai disparar este troco… de que ESTES Reinões esperem para ver…

Heloísa Helena e Eduardo Tavares, 2 nomes que devem serem eleitos. É Porreiro pontuar às obras revolucionárias do doutor Eduardo Tavares, na sua própria gestão do prefeito da cidade por Traipu… Carlos Alberto Mendonça! É um homem culto e fala um português de modo a as elites cultural do nosso estado.

Aos de que odeiam e aos qual amam —————————————————— ——————————————————

Mais um motivo de modo a este povo do Alagoas,de modo a as vizinhos indignadas votarem em Heloísa Helena. Vamos mostrar de que este povo tem este poder por decisãeste e a proceder.

Importante: Todos ESTES papelada armazenados para fins por Parecer e exibição pelo Radar Oficial são documentos por conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Realizo audiências e diligências, atuando utilizando seriedade e comprometimento utilizando este serviçeste contratado. Envie sua mensagem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *